VEREADORES DA OPOSIÇÃO IMPEDEM PREFEITO DE DOAR TERRENOS

A doação de terrenos beneficiaria mais de mil pessoas, mas vereadores vetaram este projeto, prejudicando a população carente.

Prefeito Silas JoséO prefeito Silas José da Silva enviou à Câmara Municipal projeto de lei solicitando autorização para doação de terrenos pertencentes ao Patrimônio Público Municipal a pessoas de baixa renda.

No projeto de lei a prefeitura determina que a utilização dos terrenos doados seria utilizados exclusivamente para a moradia dos donatários e seus dependentes, demonstrando desta forma o cunho social do mesmo.

A bancada de oposição, composta pelos vereadores do PSC, Marcelo Carvoeiro e Alfredo Alexandrino, pela vereadora Jurema de Matos do PR, e pelos vereadores do PDT, Biróca e Soró, pelo simples fato de ser de oposição votaram contrario a aprovação do projeto, deixando assim o chefe do poder executivo impedido de doar terrenos à população mesmo que ele queira.

Qualquer que seja o argumento que os vereadores apresentem, não justifica deixar pessoas carentes sem o benefício de uma moradia digna. Votaram a Favor os Vereadores Jorge Rossignolo, Eulojari Ferreira, Dr. Marcio e a Vereadora Rosinha. Por Mário Oliveira – NFN.