VEREADOR MARCIO REZENDE É ELEITO O MAIS ATUANTE, PELO INSTITUTO TIRADENTES

Água Clara/MS

Vereador Marcio receberá o prêmio em Goiania/GO.
Vereador Marcio receberá o prêmio em Goiania/GO. Durante 97º Congresso de Vereadores. Foto Asse. PMAC.

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.

Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

Neste caminho todos os anos o instituto premia os mais atuantes, através de uma pesquisa por telefone é eleito os destaques. Em Água Clara foi feita esta pesquisa e o mais votado, na categoria vereador atuante, foi eleito em primeiro lugar o Vereador Marcio Alexandre Rezende, do PSB.

No 97º Congresso a ser realizado nos dias 17 e 18 de dezembro, na Cidade de Goiania/GO, Drº Marcio Receberá seu prêmio. “Fiquei surpreso com o resultado, mas ao mesmo tempo muito feliz, ser reconhecido é muito bom, e eu receberei este Prêmio com muito orgulho, e em nome da população de Água Clara” observou Márcio Rezende.