VEREADOR MARCELO CARVOEIRO NÃO PERMITE PRORROGAÇÃO DE CPI DO NEPOTISMO

Agua Clara/MS

Vereador Marcelo Batista de Araújo. (PSC).
Vereador Marcelo Batista de Araújo. (PSC).

O Vereador Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior (PSC), na sessão desta segunda feira (07) fez um requerimento solicitando a prorrogação do prazo para apresentação do relatório final da CPI que investigar a prática de nepotismo contra o Vereador Eulojari Ferreira de Souza (DEM).

O Presidente do Legislativo Municipal vereador Valdeir Pedro de Carvalho (PDT) acatou o requerimento e colocou em discussão. O vereador Marcelo Batista de Araújo (PSC) usou a palavra para discordar do requerimento. “Quero aqui que os demais vereadores me convença da necessidade de prorrogação, já foram quase 90 dias, e se preciso ficaremos no recesso para fechar o parecer”, finalizou Marcelinho.

Encerrada a discussão o requerimento foi colocado para deliberação e por quatro votos a três foi rejeitado, sendo o voto do Vereador Marcelo Batista decisivo para a reprovação do referido requerimento, a base aliada de três votos e o do Vereador Marcelo foi o quarto voto, como já havia anunciado anteriormente sua atuação seria independente e foi neste caso, decidiu o parecer contrario a prorrogação. NFN – Mário Oliveira.