VEREADOR MARCELO CARVOEIRO DEVE EXPLICAÇÕES A POPULAÇÃO

Farra das Diárias?

O Vereador Marcelo Batista de Araújo (PSC) popular Marcelinho Carvoeiro deverá dar explicações a Justiça, ele esta sendo acusado por supostas fraudes no recebimento de diárias à Brasília-DF e na obtenção de empréstimo consignado em valor superior ao permitido por Lei, segundo matéria veiculada no site Mídia Clara MS.

Segundo a denúncia, existe suspeita de desvio e apropriação do dinheiro público pela via de recebimento de diárias fraudulentas, o fato aconteceu no dia 26/02/13 quando o vereador Marcelo Carvoeiro recebeu o pagamento de diárias para participar de um evento em Brasília que aconteceria nos dias 27 e 28 de fevereiro daquele ano.

Porém, na data de 28/02/13 o mesmo participou às 10hs da sessão da eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 quando então assinou a ata de presença e votação na sede da Câmara Municipal em Agua Clara.

Procuramos o vereador Marcelo, não conseguimos falar, segundo informações de assessores o vereador está tranquilo e vai dar explicações na sessão desta noite na Câmara Municipal. Ele nega todas as acusações. Vamos acompanhar os fatos. Com informações do Site Mídia Clara MS.