VEREADOR BIRÓCA E EULO CONCORDAM QUE A CIDADE ESTA SUJA E CHEIA DE BURACOS

DSCN1511
Vereador Alfredo, Soró e Marcelinho – fazem criticas severas ao Poder Executivo

Na sessão desta segunda-feira, os vereadores da oposição usaram a tribuna para tecerem duras criticas a administração Municipal, especialmente à Secretaria de Infraestrutura pela má conservação da cidade.

Vereador Waldenir Ferreira Lino – o Soró disse “o asfalto que esta sendo construído no Jardim das Palmeiras e de péssima qualidade. Ele lembrou que a empreiteira que esta realizando aquele serviço é a mesma que não terminou o abra da Av. Fiúza Lima, na região apelidada pela população de Lagoa dos Sapos. Falou também das péssimas condições da Rua Rodolfo José Bastos, próximo da Av. Júlio Maia que esta nestas condições desde Janeiro de 2013, além da Av Valdemar Ferreira Lino que é um buraco só”, frisou Soró.

Marcelino Carvoeiro usou a tribuna para denunciar que os alvarás de funcionamento estão sendo feito ser critérios, que a Prefeitura fez um barulho danado e agora libera os alvarás sem a exigência do aval dos bombeiros. E também disse que a cidade esta realmente abandonada, sem comando.

DSCN0137
Vereador Eulo e Biróca são da base e Vereadora Jurema – Vice-Presidente é da opisição

 O vereador Eulojari Ferreira, líder do Prefeito da Câmara, usou a tribuna para rebater as criticas dos vereadores de oposição, mas reconheceu que a cidade esta suja e cheia de buracos. No mesmo sentido o Presidente da Casa vereador Biróca usou a tribuna e concordou com o líder do Prefeito, dizendo “que a cidade tem entulho fazendo aniversário e criando flores e carrapicho”, lembrou Biróca.

Para Alfredo Alexandrino a cidade está parada, estagnada. “É impressionante a quantidade de lixo espalhado pelos bairros. Ruas totalmente esburacadas, um verdadeiro desmando”, finalizou Alfredo.