VEREADOR ALFREDO ALEXANDRINO USA A TRIBUNA PARA COBRAR PROMESSA DE CAMPANHA

Água Clara/MS

DSCN1563
Vereador Alfredo Alexandrino (PSC) cobrou as promessas de campanha do Prefeito Silas.

Na sessão desta segunda-feira, 09 de Março, o Vereador Alfredo Alexandrino (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar do Prefeito Silas José as promessas de campanha. Iniciou sua fala observando que o veto do Prefeito ao Projeto de Lei 005/2015 é uma falácia, que na verdade o chefe do poder executivo quer é desmoralizar os vereadores de oposição.

“Mas desta vez o prefeito errou e errou feio, ficou claro aqui hoje que na verdade os universitários foram usados como massa de manobra, e como pessoas inteligentes e esclarecidas vão saber diferenciar as coisas, não somos nós que engamos o povo”, enfatizou Alfredo.

Falou das promessas de campanha, cobrou a pista de skate, o balneário municipal, o Telão de prestação de contas em frente ao Banco, as 800 casas populares, o incentivo aos produtores rurais, dentre outras promessas não cumpridas até aqui pelo chefe do poder executivo.

“Na época de campanha o Prefeito dizia que iria valorizar os jovens, fomentar a produção, valorizar os funcionários, usava vídeos para atacar o Prefeito anterior dizendo dos buracos nas ruas, da praça de um banco só, os buracos existiam, e hoje tem muito mais, a praça de um banco também existia, e hoje não se sabe se o banco esta lá. Fez promessas e enganou o povo, é só isso que este prefeito sabe fazer, enganar o povo, como esta enganando os universitários neste dia e os funcionários a dois anos, sem reajuste”, finalizou Alfredo.

O líder do prefeito, vereador Eulojari Ferreira (DEM) usou a tribuna para rebater as críticas da oposição, afirmando que as coisas não estão da forma que os opositores desenham. Usou como exemplo as casas populares, dizendo “para se ter uma ideia hoje mesmo o prefeito esteve com o nosso Governador Reinaldo Azambuja que assumiu um compromisso de atender as reivindicações de casas populares. Não sei se neste mandato, mas no próximo com certeza” arrancando gargalhadas da plateia.Paniago 1