VALE UNIVERSIDADE INDÍGENA ENCERRA INSCRIÇÕES NESTA QUINTA-FEIRA

Educação

Com a disponibilização de 174 vagas para o processo seletivo de 2015, o Programa Vale Universidade Indígena (PVUI), executado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), encerra inscrições nesta quinta-feira, dia 19 de março.

O processo seletivo 2015 oferece 45% a mais de vagas em relação ao processo anterior. No ano passado foram oferecidas 120 vagas. Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Sedhast (www.sedhast.ms.gov.br) e efetuar a inscrição até hoje.

O PVUI tem como objetivo assistir ao acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de uma auxilio financeiro no valor de R$ 300,00 mensais mais vale-transporte e a oportunização de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais. Esse programa começou a ser executado em 2007 e já atendeu a mais de 800 acadêmicos. (fonte: douradosnews)