SEU TIÃO FOI MORAR COM DEUS. O ESPORTE ÁGUA-CLARENSE FICA MAIS POBRE.

O esporte de Água Clara perde um grande incentivador, seu Tião, ele foi o responsável pela formação de muitos atletas em nossa cidade, que, hoje, brilham nas quadras e nos gramados.

Podemos citar o Henrique Ayres, um dos melhores goleiros do futebol de salão do estado, que escreveu no Facebook sobre esta grande figura no nosso esporte. “Que Deus conforte sua família e descanse em paz porque você já fez tanto na terra agora vai esta olhando por nós no céu, obrigado por ter acreditado e incentivado no futebol sem você não seria esse pessoal no esporte e futebol hoje”.

Lucas Acosta, menino ainda, tímido, sempre ouvia os conselhos do grande mestre Tião, a quem chamava de professor. “Tenho muito a agradecer aos ensinamentos do seu Tião, que junto com o professor Amauri, me orientaram e me ensinaram os caminhos corretos”, lembra Lucas.

Pela “escola” do mestre passaram ainda Diego Matos, Luan Rodrigues, Breno Correa, Samuel, Andrei Marques, Fabiano, Igor, Neto, Heitor Miguel e tantos outros que neste momento fogem a nossa memória, mas a certeza fica, seu Tião foi e será sempre uma figura importante para o esporte água-clarense. Por Mário Oliveira