SENAC OFERECE DIVERSOS CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS A DISTÂNCIA

No Senac EAD, o aluno conta com o apoio de tutores para orientar e esclarecer dúvidas a qualquer momento.

Estudar com possibilidade de flexibilidade de horário e custo menor do que os cursos presenciais são uma das principais vantagens da educação a distância, a qual tem conquistado cada vez mais a preferência dos brasileiros. Os interessados nessa modalidade de educação têm diversas opções no Senac, com inscrições abertas para os cursos com início no primeiro semestre de 2016, que serão totalmente gratuitos.

Entre as opções estão: Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico em Logística e Técnico em Qualidade. As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site http://ead.senac.br/cursos-por-area/gratuito/, até as 11 horas do dia 23 de dezembro (horário de MS). Os cursos desenvolvidos pelo Senac EAD têm o foco nas demandas do mercado de trabalho.

Os cursos têm duração de 14 a 24 meses e têm início dia 15 de fevereiro de 2016, compreendendo conteúdos virtuais e encontros presenciais, nas unidades de Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Naviraí. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o segundo ano do ensino médio e atender aos pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG): possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

No Senac EAD, o aluno conta com o apoio de tutores para orientar e esclarecer dúvidas a qualquer momento. O aluno deverá fazer uma avaliação presencial por semestre, no polo escolhido por ele. Os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

O edital completo pode ser acessado no link:http://www.ead.senac.br/media/591437/edital-0032015-selecao-psg-senac_ead-edital-versao-final.pdf. Fonte Infinito Comunicação