SECRETÁRIA DE HABITAÇÃO DE MS ESTEVE EM ÁGUA CLARA DE MANHÃ E A TARDE GOVERNADOR RECEBE SILAS

Água Clara/MS

Prefeito Silas José da Silva recebe em seu Gabinete a Secretária de Habitação
Prefeito Silas José da Silva recebe em seu Gabinete a Secretária de Habitação

Nesta segunda-feira (30), pela manhã, a Secretária de Habitação do Estado de Mato Grosso do Sul (SEHAB) Maria do Carmo Avesani Lopez juntamente com o Chefe de Divisão Social Sandra Maidana (AGEHAB), estiveram em visita oficial ao nosso município.

Na ocasião, o Prefeito Silas José da Silva (PSDB) informou oficialmente que os projetos de lei que autorizariam a doação de casas populares foram rejeitados pela Câmara de Vereadores de Água Clara.

“Estamos profundamente tristes com a atitude de parte dos vereadores, espero que eles (os vereadores da oposição) reflitam melhor e possamos, juntos, buscar um caminho melhor para a população de baixa renda, pelo menos é este o objetivo do Poder Executivo, quero construir casas, mas preciso de terrenos para isso”, falou Silas José.

Prefeito Silas Acompanhado da Vice Valéria e dos Vereadores da base alida com o Governador
Prefeito Silas, Vice Valéria e os Vereadores da base alida, reunidos com o Governador

À tarde o Prefeito Municipal acompanhado dos vereadores da base aliada estiveram em Campo Grande em audiência com o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Na ocasião em que foram solicitados a ele, diversos benefícios para o município de Água Clara. Entre eles: Execução de galeria na valeta da Avenida Fernanda Valéria Conrado, localizada no Jardim das Palmeiras. Levantamento e cascalhamento da MS-324. Recapeamento Asfáltico das vias urbanas, centro de Convivência dos Idosos para atender o grupo da melhor idade. RX Digital para o Hospital Municipal. Construção de uma Escola Municipal, Construção de Quadra Coberta no Distrito São Domingos.

O Governador Reinaldo Azambuja sensibilizou-se com os pedidos a ele apresentados e com relação à galeria na valeta da Avenida Fernanda Valéria Conrado, localizada no Jardim das Palmeiras (BURACÃO), e a construção de Escola Municipal, determinou que fosse apresentado projeto específico.

“Água Clara é um município progressista, está se desenvolvendo e necessita de infraestrutura urbana compatível com este momento.” Finalizou o Governador. NFN – por Mário Oliveira.