PREFEITURA ANTECIPA PARCELA DO 13° E INJETA R$ 4 MILHÕES NA ECONOMIA

Três Lagoas/MS

tres lagoas pefeituraOs servidores municipais de Três Lagoas , recebem amanhã (20) a primeira parcela do décimo-terceiro salário. A prefeitura afirma que a iniciativa é também uma forma de estimular o comércio local, já que o montante soma R$ 4,1 milhões.

De acordo com a assessoria, a prefeita Márcia Moura (PMDB) determinou o pagamento antecipado em dois meses, aos servidores públicos municipais efetivos, contratados, aposentados e pensionistas. A segunda parcela deve ser paga até 20 de dezembro, conforme a lei.

Apesar de enfrentar crise econômica e até ter demitido funcionários, a prefeitura afirma que ajustes financeiros foram feitos durante os últimos meses para manter o pagamento dos servidores públicos em dia.

A prefeitura de Três Lagoas é uma das primeiras do Estado a realizar o pagamento da primeira parcela do 13° no mês de outubro. “Essa também é uma forma de presentear em especial os servidores públicos que comemoram o seu dia no próximo 28 de outubro”, afirma a Prefeita Márcia. Fonte Campo Grande News.