PM É SUSPEITO DE OFERECER DINHEIRO POR SEXO COM MENINA DE 13 ANOS

Aliciamento de menor

sirene da policiaUm subtenente da PM (Polícia Militar) é suspeito de ter aliciado uma menina, de 13 anos, para manter relações sexuais em troca de dinheiro. A mãe da adolescente, que é prima do autor, registrou o boletim de ocorrência.

De acordo com informações policiais, o subtenente teria ido a casa da prima e se oferecido para levar a vítima até o Prático, do Bairro Aero Rancho, para a retirada do seu RG (Carteira de Identidade), e durante o trajeto começou a fazer perguntas inapropriadas para a garota.

Segundo o relato da mãe da menina o autor teria perguntado se a jovem estaria namorando e ser ainda era virgem. A menina, ao responder que nunca tinha ficado com outros homens, foi aliciada pelo autor a manter relações sexuais em troca de dinheiro.

A vítima negou-se e diante da negativa, o autor indagou se a jovem não teria amigas para apresentar que aceitassem manter relação sexual com ele em troca de dinheiro, já que tinha “muito amor para dar”. O caso agora está sob investigação policial. Fonte Midiamax.