PESCADORES ENCONTRAM BOIANDO EM RIO CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO HÁ 16 DIAS

Fátima do Sul/MS

Corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (Fátima em Dia)
Corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (Fátima em Dia)

Pescadores encontraram na tarde desta sexta-feira (1º), o corpo do Jovem Osvaldo Arevalo de Freitas, de 20 anos, que estava desaparecido há 16 dias. A vítima foi encontrada no rio Dourados, em Fátima do Sul, distante 237 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site local, Fátima em Dia, o jovem morava em Dourados e teria sumido depois de pular da ponte no último dia 14. Na ocasião, testemunhas disseram que Freitas segurava uma garrafa de vinho, quando se jogou no rio.

Depois de pular da ponte, o jovem desapareceu. Ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. Familiares reconheceram a vítima por causa das tatuagens.

De acordo com as informações, o jovem pulou da ponte um dia depois de furtar uma moto em um hipermercado em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. O veículo foi encontrado com o pneu furado, na Rua Cáceres, no Jardim Pioneiro em Fátima do Sul.

A família admitiu que Freitas estava com a moto um dia antes de desaparecer. O corpo do jovem será encaminhado para Dourados, onde ele morava com a família. Fonte: Fátima em Dia/Midiamax.