PERSONAGEM DE WALKING DEAD PODE MORRER NA 6ª TEMPORADA

Seriado de TV

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O personagem Glenn, do seriado de sucesso “The Walking Dead”, pode morrer na sexta temporada da série. Desde o início, a trama tem como protagonista o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xefire que esteve em coma e acorda num mundo dominado por zumbis. A quinta temporada acabou há pouco tempo, por isso muitas especulações têm sido feitas sobre a continuidade da trama.

Durante o evento National Association Of Broadcasters, realizado nesta semana, o ator disse que “se for para Glennn ir, então provavelmente vai ser incrível”. O personagem já passou por muitas batalhas com zumbis na história, por isso o ator adiantou que a possível morte “não será sem uma grande luta”.

Robert Kirkman, criador da HQ em que o seriado é inspirado, falou sobre a continuidade da atração e sinalizou que a trama deve continuar: “nossa missão a longo prazo era contar essa irreal e enorme história, então conforme as temporadas vão passando, nós vamos mantendo a integridade do que nós originalmente nos propomos a fazer, por isso eu acho que existe a possibilidade de durar por muitos e muitos anos”. Fonte:Band