PAYSANDU FAZ PARADA EM DOURADOS ANTES DA ESTREIA

Dourados/MS

radames - paysandu
Volante Radamés foi vice da Copa do Brasil em 2005, pelo Fluminense (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O Paysandu (PA) desembarcou nesta terça-feira (17) em Dourados onde está concentrado antes de encarar o Águia Negra pela Copa do Brasil. Uma atividade da equipe estava programada para acontecer no estádio Douradão, porém, não foi confirmada, por conta do atraso no voo que levou o Papão para Campo Grande.

Na quarta os atletas comandados por Dado Cavalcanti viajam até Rio Brilhante para o compromisso diante do líder do grupo B e já classificado para a segunda fase do Estadual, Águia Negra, no Ninho da Águia. A partida começa às 20h30.

“Estamos indo buscar a vitória. É o primeiro jogo de 180 minutos. Pode não se decidir nessa primeira partida, mas quem sabe eliminamos o jogo de volta?”, disse o volante do Paysandu Radamés, em entrevista ao jornal O Liberal da Capital paraense.

A afirmação em questão se refere ao regulamento da Copa do Brasil. Nessas duas primeiras fases a equipe visitante que triunfar diante dos donos da casa por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta. Fonte: Douradosnews.