O 4º DIA DE CARNAVAL EM ÁGUA CLARA FOI MARCADO POR BRIGAS, MAS A ALEGRIA SUPEROU

DSCN1018
Apesar das brigas o povo se divertiu muito no 4º dia de Clara Folia

O Clara Folia, como já dissemos, esta se tornando uma referencia do carnaval de Mato Grosso do Sul, por isso mesmo atrai a cada ano mais e mais foliões. Nesta segunda-feira a festa foi animada, começando pela matinê que havia sido cancelado devido à chuva no domingo.

DSCN0799
Muita alegria e tranquilidade para os pequeninos se divertirem na matinê.

Os pequeninos se divertiram muito, alguns acompanhados de seus responsáveis que entraram na festa juntos com a molecada.

DSCN0868
Empresário Antônio Marques André (Totó) e sua esposa Eliane – prestigiando o Clara Folia 2015

Já no baile da noite, o quarto dia de folia, o ritmo não foi o mesmo das noites anteriores. Houve várias brigas, que mereceram a intervenção da policia militar para apaziguar os ânimos dos foliões, vários feridos. Mas a intervenção da equipe de segurança, da policia civil e militar e da saúde garantiram o atendimento e a continuidade da festa sem maiores incidentes.DSCN0912

DSCN0916
Prefeito Silas José junto com a galera no 4º dia de carnaval em Água Clara.

O Prefeito Silas José se fez presente nesta segunda feira e brincou junto com a população. Autoridades e população irmanados para fazer do Clara Folia 2015 uma festa para agradar os munícipes e principalmente os visitantes, que a cada ano aumenta.

Hoje tem a ultima noite de festa na avenida Fiuza Lima. Após esta noite só no ano que vem, com o Clara Folia 2016.

PRIMEIROS PASSOS