NOVOPERÁRIO REALIZA PENEIRADA PARA FORMAR ELENCO 2015

A diretoria do Novoperário realizou neste final de semana, dias 10 e 11, em Campo Grande no seu Centro de treinamento a primeira peneirada para a formação do elenco que vai disputar o Campeonato Estadual da 1ª Divisão. “Agradecemos pela confiança de cada um dos atletas que compareceram no nosso Centro de Treinamento. Foi um dia inteiro de futebol no qual os 282 atletas que se inscreveram puderam mostrar um pouco das suas habilidades com a bola”, afirmou o Presidente do clube.

1ª peneirada Novoperário - Campo Grande
Lucas Oliveira na 1ª peneirada Novoperário – Campo Grande

Ressaltamos a lealdade e espírito de competição que norteou a 1ª Peneirada, foram 11 partidas sem nenhuma contusão e principalmente sem confusão entre os participantes, todos focados apenas em jogar futebol respeitando seus adversários.Com a presença de jogadores de Campo Grande, Corumbá, Maracaju, Sidrolândia, Rochedo, Aquidauana, Bonito, Rio Negro, Dourados e Água Clara.

De Água Clara participaram os atletas Lucas Acosta de Oliveira e Breno Correa. Ambos foram muito bem no teste, mas devido a grande concorrência não foram aprovados nesta edição, mas ambos já estão se preparando para participar da 2ª peneirada que avaliará atletas de 16 a 19 anos. Na 1ª peneirada foram aprovados os atletas Douglas Alves Gund  e Julio Faustino Jr.

172 comentários em “NOVOPERÁRIO REALIZA PENEIRADA PARA FORMAR ELENCO 2015

Fechado para comentários.