NOVOPERÁRIO GOLEIA COMERCIAL E MANTÉM ESCRITA DE NUNCA TER PERDIDO PARA RIVAL

comerario
Lance entre Novoperário e Comercial-MS no Jacques da Luz (Foto: Mariana Cintra/TV Morena)

Ivinhema e Naviraiense não saíram do zero a zero no estádio Saraivão, na noite deste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O empate custou ao time de Naviraí a liderança do Grupo B, já que o Águia Negra venceu o Corumbaense e tomou a ponta da chave com 12 pontos ganhos. O Jacaré do Conesul vai aos 11 pontos com o empate fora de casa. Já o Ivinhema continua na quarta posição e agora contabiliza sete pontos.

O Águia Negra virou o jogo para cima do Corumbaense nos acréscimos e saiu com os três pontos do estádio Ninho da Águia. Os visitantes abriram o placar com Amarildo, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Johnny deixou tudo igual aos 7 da etapa complementar, e nos minutos finais da partida Renan Carioca fez o gol da vitória do Rubro-Negro de Rio Brilhante.

Com gol nos minutos finais, o Ubiratan fez 1 a 0 no Sete de Dourados e venceu sua primeira partida no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogando no estádio Douradão na tarde deste domingo, o Leão da Fronteira saiu com os três pontos graças ao gol de Pavão aos 42 da etapa complementar. De quebra, a equipe manteve a escrita de nunca ter perdido para o rival no novo clássico douradense.

O Novoperário goleou o Comercial-MS por 4 a 0 na tarde deste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogando no estádio Jacques da Luz, o Novo construiu o placar com gols de Wallace, aos 14 do primeiro tempo, Johnatan duas vezes – aos 31 do primeiro tempo e aos 4 da etapa complementar, e Serginho, no finzinho do jogo, aos 42. Com a vitória, o Novoperário mantém a escrita de nunca ter perdido para o Comercial-MS. Essa foi a quarta vitória do Novo em seis confrontos desde 2013 – os outros dois jogos foram empates. Fonte: globoesporte.com – MS.