“NÃO COMETI NENHUMA AÇÃO INCORRETA”, DIZ DILMA

Dilma Rousseff reiterou que não cometeu nenhum crime à frente do governo

Presidente DilmaA presidente Dilma Rousseff reiterou nesta quarta-feira(9) que não cometeu nenhum crime à frente do governo. “Uma das razões para que eu esteja sendo julgada é porque uma parte eles acham que não gastamos, que não devíamos ter gastado da forma que gastamos para fazer o Minha Casa, Minha Vida. Uma das razões é essa, é o que eles chamam de pedaladas fiscais”, disse a presidenta, em cerimônia de entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Boa Vista.

“Não cometi nenhuma ação incorreta, é que toda ação questionada para mim não é uma ação porque o governo desviou dinheiro, não é uma ação porque nós usamos dinheiro indevido, é uma ação porque eles discordam da forma pela qual nós contabilizamos o gasto”, acrescentou.

Na semana passada, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitou pedido de abertura de processo deimpeachment da presidenta. Cunha aceitou o pedido protocolado pelos advogados Hélio Bicudo, Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal. Fonte Agência Brasil.