MULHER DE 34 ANOS É ENFORCADA PELO MARIDO NA FRENTE DOS FILHOS

Filhos pediram socorro na casa de uma tia, que encontrou a vítima no banheiro

Caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)
Caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)

Mulher, de 34 anos, foi enforcada pelo marido na frente dos filhos e socorrida inconsciente na noite de ontem (4), na Rua Mapim, Centro de Sete Quedas. O marido dela, identificado como Sidrones Duarte, 35 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, foram os filhos da vítima, de idades não divulgadas, que pediram socorro na casa de uma tia. A mulher contou que os sobrinhos disseram que a mãe estaria sendo amarrada pelo pescoço. Diante da declaração, a polícia suspeita que Sidrones tenha usado um cadarço para tentar matar a esposa.

A vítima foi encontrada desacordada, dentro do banheiro do imóvel, com lesões no pescoço. No entanto, o suposto cadarço não foi localizado. Na casa, foi apreendido um pedaço de cipó. A mulher foi socorrida inconsciente, segundo apurado pela polícia, e levada ao hospital da cidade. O estado de saúde dela seria grave.

Sidrones foi preso na casa e tinha uma lesão abaixo do olho esquerdo, a qual a polícia acredita que tenha sido causada pela vítima em reação de defesa. O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio. Fonte Correio do Estado.