MISTO ENFRENTA O NOVOPERÁRIO, NESTE DOMINGO, JOGANDO NO MADRUGADÃO

Três Lagoas/MS

No estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Misto perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Novoperário, em fevereiro (Foto: G1MS)
No estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Misto perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Novoperário, em fevereiro (Foto: G1MS)

Após empatar em um jogo sem gols contra o Cene de Campo Grande, o Misto Esporte Clube pega outro adversário da Capital, o Novoperário, na tentativa de se manter entre os quatro melhores do Grupo A, nesta primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol, edição 2015.
É a última partida da primeira fase, válida pela décima rodada, e o representante três-lagoense tem a chance de obter melhor colocação ainda, caso vença o jogo contra a equipe campo-grandense que, no momento, está em terceiro lugar no grupo.O Misto enfrentou o Cene na tarde do sábado (14) passado, no estádio Olho do Furacão, e empatou em 0 X 0. Agora, neste domingo (21), também às 15 horas, mas desta vez em seu campo – o Madrugadão, em Três Lagoas – tentará bater o adversário, contando com a torcida a seu favor. No entanto, vai ser um jogo difícil para o Carcará visto que o novo Galo vem crescendo no certame.
O Novoperário tem nove partidas disputadas, 12 pontos no campeonato, com três vitórias e igual número de empates e derrotas. Já o Misto, que tem o mesmo número de jogos, tem três vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Ainda segundo a classificação divulgada pela Federação de Futebol de MS, o Misto perde em número de gols a favor, já que tem seis tentos contra 16 do adversário. Também no número de gols contra, o cenário não é favorável: 15 contra 9.
As duas equipes já se enfrentaram neste campeonato. Foi na quinta rodada, no dia 25 de fevereiro passado. O jogo aconteceu à tarde no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande e não foi nada positivo para o Carcará: perdeu pelo placar de 3 a 0. Fonte Perfil News.