“MINHA OBSESSÃO PELO CORPO PERFEITO QUASE ME MATOU” DIZ ANDRESSA URACH

Andressa Urach usou seu Instagram para desabafar. Minha obsessão pelo corpo perfeito quase me matou, espero que sirva de exemplo para muitas mulheres que o importante é ter saúde, ter fé, ter Deus. Deus me deu uma segunda chance, ninguém além dele pode me julgar.

Se estou viva é porque ele me perdoou e hoje sou sim uma nova mulher. “Com outros valores e outras prioridades”, afirmou ela na rede social. Ainda neste sábado, um comunicado sobre a melhora no estado de saúde da modelo foi enviado por sua assessoria de imprensa.

Alta cirúrgica será provável até o final da próxima semana, quando serão  removidos o restante dos pontos. A paciente fará reparos e refinamentos das cicatrizes e irregularidades de contorno ao longo do ano, em procedimentos menores e ambulatoriais. Se necessitar, ainda pode-se ampliar o período da hiperbárica. Complementando isso tudo segue com fisioterapia e nutrição adequada.

Relembre o caso

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre – onde foi internada no dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.

Mais de dez dias após sua alta, Andressa segue em tratamento depois de contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro.