JOVEM É PRESO APÓS FURTAR CELULAR EM LOJA NO CENTRO DE CHAPADÃO DO SUL

Chapadão do Sul/MS

Walter Rafael Vicente Bueno (24) é o nome do jovem preso em flagrante pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, na manhã desta terça-feira (07),  pelo furto de celular numa loja localizada na área central da cidade.

Ele pegou carona num carro que foi abordado pelo policiamento ostensivo feito durante toda a tarde desta terça-feira. A motorista conhece o rapaz mas não sabia que ele tinha acabado de cometer um crime. Walter foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi recolhido e colocado a disposição da justiça.

O jovem é dependente químico e está internado numa casa de recuperação da cidade. É mais uma vítima da escravidão promovida pelas drogas. Segundo fontes policiais ele é oriundo de uma família trabalhadora do Sul do País, mas se perdeu com a dependência.

A área central do município está tendo policiamento ostensivo desde as primeiras horas de hoje. O comando da PM não revelou o motivo do aumento do efetivo nas ruas e viaturas em todos os bairros. Fonte: Chapadensenews.