IMAGEM DE SANTA DESEMBARCA EM AEROPORTO DE CAMPO GRANDE

Devotos de Nossa Senhora de Fátima acompanharam em carreata imagem

Carreata com a imagem de Nossa Senhora de Fátima  (Foto: Gildo Tavares / Correio do Estado)
Carreata com a imagem de Nossa Senhora de Fátima. (Foto: Gildo Tavares / Correio do Estado)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande recebeu a visita de muitos católicos e devotos de Nossa Senhora de Fátima no começo da tarde desta sexta-feira (30). A imagem da santa desembarcou em Campo Grande, vinda de Portugal, por volta das 13h50.

Após a recepção, a imagem foi levada em carreata para a igreja São Sebastião, na rua Minas Gerais, no bairro Monte Carlo. Dezenas de carros seguiram o veículo que carregou a imagem da santa a céu aberto.

O padre Marcelo Tenório de Almeida, pároco da São Sebastião, ressaltou que a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima tem o objetivo de alertar os católicos a se reafirmarem na fé. “Aqui os cristãos estão ficando indiferentes a sua fé. A pior coisa não é o ateísmo, é a indiferença religiosa. E isso está assolando o povo brasileiro”, afirmou o padre, em entrevista concedida nesta semana.

A mesma santa visitou a Síria recentemente. A igreja São Sebastião tem uma programação especial, que pode ser acompanhada na imagem abaixo.

A imagem de Fátima permanece em Mato Grosso do Sul até o dia 8 de novembro, quando deixa Campo Grande mas continua a peregrinação. Ela só volta ao santuário de Fátima, em Portugal, em 13 de maio de 2017, no aniversário de 100 anos das aparições. Fonte Correio do Estado.