IDOSO DEIXA FORTUNA PARA EMPREGADO QUE NÃO COBRAVA POR SERVIÇOS

Inglaterra

Foto: Champion News
Foto: Champion News

Um aposentado mudou o testamento e deixou sua fortuna para um trabalhador que não cobrava para limpar as calhas de sua casa.

Agradecido, o idoso Ronald Butcher – que morava sozinho em Enfield, norte de Londres – deixou a herança de mais de 2,2 milhões de reais para Daniel Sharp, de 45 anos, que sempre o ajudava voluntariamente. Daniel se tornou amigo de Ronald seis anos antes de sua morte, quando limpou uma calha para o aposentado.

Ele contou que demorou apenas alguns segundos para fazer o serviço e que, por isso, não aceitou receber o pagamento pelo serviço. A partir daí eles se tornaram amigos e conversavam com frequência.

Daniel admitiu ter ficado “chocado” ao receber a notícia sobre o testamento, e sugeriu que isso possa ter acontecido porque Ronald era solitário e somente ele o visitava frequentemente.

Disputa judicial

A atitude do aposentado causou uma disputa judicial pela herança, já que ele mudou seu testamento, onde seus primos seriam os beneficiários, num primeiro momento. Os parentes só descobriram que a mudança havia sido feita no momento da leitura do testamento. A audiência continua. Fonte: Só Noticia Boa.