HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR TRÊS ENTEADAS ADOLESCENTES

Costa Rica/MS

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar três enteadas, de 12, 13 e 16 anos, no distrito de Lage em Costa Rica, cidade distante 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Eu Conto Tudo, o abuso ocorria há pelo menos dois anos e a mãe das meninas tinha conhecimento do caso.

Conforme o site, o Conselho Tutelar do município tomou conhecimento do caso e encaminhou às adolescentes até uma unidade, onde elas relataram os abusos para uma psicóloga.

O relato é de que todas as noites a mãe ia na casa da vizinha e o homem ficava sozinho com as meninas, momento em que levava a mais velha para um quarto nos fundos da casa e mantinha relações sexuais. Todas as meninas sofriam violência sexual, porém, a mais velha era com mais frequência.

Constantemente ameaçada, a menina nunca denunciou o caso. Já a mais nova  contou para a mãe que viu o padrasto abusando da irmã, mas a mulher mandou que a menina ficasse quieta e não contasse o caso para ninguém.

À polícia, a mulher disse que não tinha condições de sustentar a família sozinha e por este motivo não se separava do suspeito.

O homem foi preso em casa e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o caso está sendo investigado.