HOMEM É PRESO AO TENTAR MATAR O PADRASTO COM FACADA EM CASA

Três Lagoas/MS

Danilo Araújo de Jesus, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (3), em Três Lagoas (MS), acusado por tentativa de homicídio contra seu padrasto.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi chamada até o condomínio residencial no Bairro Santa Luzia, onde havia acontecido uma tentativa de homicídio. No local, os militares foram informados por testemunhas que Danilo teria dado uma facada em Zildo Francisco do Nascimento Arruda, 30 anos, seu padrasto.

Ainda de acordo com testemunhas, Danilo foi visto conduzindo uma motocicleta e os policiais o seguiram. Ao perder o equilíbrio e cair da moto, a polícia abordou o homem que resistiu e desobedeceu as ordens dos militares, que tiveram que usar a força para conter o rapaz.

Segundo os policiais, Danilo estava alterado e agrediu os policiais, que tiveram que o algemar. O homem foi levado para delegacia e durante todo o trajeto xingou os policiais, ameaçando-os de morte e chutando o interior da viatura.

Zildo foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), recebeu atendimento médico e ao ser liberado compareceu na delegacia para comunicar o atentado.

A moto que estava com Danilo e a faca usada no crime​ foram apreendidas e ele foi preso. Fonte: Correio do Estado – Nilce Lemos.