HOMEM É BALEADO PELO FILHO E MORRE NA SANTA CASA

Violência Doméstica

Nassim Yehia, 61 anos, morreu na Santa Casa depois de ter sido baleado pelo filho, de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (12), na Vila Anahy em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou a polícia que o casal tinha um revólver calibre 38 em casa, que ficava no cofre da residência e todas as noites o filho dormia com a arma.

Na noite desse sábado (10), ao retirar o revólver do cofre, o rapaz foi em direção a sala, onde estava seu pai. Yehia disse para o filho guardar a arma no cofre. Neste momento, de acordo com a testemunha, o revólver disparou acidentalmente e atingiu a vítima no ombro esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima à Santa Casa, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O filho da vítima foi localizado na casa de seu avô e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde foi indiciado por homicídio culposo. A arma do crime foi apreendida. Fonte: Correio do Estado.