HOJE COMEÇA O FESTIVAL POPULAR SERTANEJO EM ÁGUA CLARA

Água Clara/ MS

Prefeito Silas Jose´da Silva (PSDB) - Foto Arquivo NFN
Prefeito Silas Jose´da Silva (PSDB) – Foto Arquivo NFN

A Prefeitura de Água Clara promove nesta sexta-feira (20) e no Sábado (21), o Primeiro Festival Popular Sertanejo, uma grande festa com entrada franca para a população. Com inicio às 20h, na Av. Luiz Fiuza Lima, ao lado do ginásio de esporte.

Hoje se apresentam duas duplas, primeiro sobe ao palco Alex e Ivan, velhos conhecidos do público água-clarense e na sequencia se apresentam Felipe e Menon. Amanha (sábado) será a vez do grande show da dupla Cezar e Paulinho, conhecida nacionalmente pela qualidade do repertório. Cezar e Paulinho são filhos de Craveiro, da também dupla sertaneja Craveiro e Cravinho, também irmãos.

Por ser filhos de Craveiro, são a segunda geração de cantadores da família, porém, Cezar é pai da terceira geração, a dupla sertaneja Ed e Fábio Cezar , que tiveram participação no DVD de Cezar e Paulinho, juntamente com Craveiro & Cravinho, cantando juntos, as três duplas, a música “Geração de Cantador” (Cezar/Beto Surian).

Cezar e Paulinho são uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja. Emplacaram inúmeros sucessos, entre eles “Noite Maravilhosa”, “Boboca e Bobão”, “Asa Delta”, “Duas Vezes Você”, “Viajante Solitário”, “Só por você”,”Mel e Morango”,”chute pro gorr”, “Pé de bode”, “Amor além da vida”, “Você é tudo que pedi pra DEUS”, “Morto de saudade sua” e “Nóis é cowboy”, na qual a dupla diz “nóis é xiki nu urtimu”, tendo criado um bordão a partir desta frase, dizendo em todas as entrevistas “Cezar & Paulinho é xiki nu urtimo”

“Nós podemos dar este presente à população de Água Clara, primeiro cuidamos do básico, colocamos as finanças em dia e iniciamos o processo de obras, agora podemos fazer esta festa e prestigiar a nossa querida população”, enfatizou Silas José da Silva. Fonte: NFN – Mário Oliveira.