GRUPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS SERÁ IMPLANTADO EM ÁGUA CLARA

Água Clara/MS

Prefeito Silas Jose´da Silva (PSDB) - Foto Arquivo NFN
Prefeito Silas Jose´da Silva (PSDB) – Foto Arquivo NFN

O poder executivo, através do Prefeito Silas José da Silva (PSDB), solicitou e os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (07), a aquisição e posterior doação de um terreno mediante processo de desapropriação amigável ou judicial, o bem imóvel Lote n. 08. Da quadra S/Nº, situado na Zona Urbana desta cidade de Água Clara/MS, com área total de 4.800,00 m² (quatro mil e oitocentos metros quadrados).

O terreno está localizado na Av. Júlio Maia e será doado, através de termo administrativo, ao Governo do Estado de mato Grosso do Sul para a instalação do Grupamento do Corpo de Bombeiro de Água Clara.

“A instalação do Grupamento do Corpo de Bombeiros é um sonho antigo da nossa população. Graças a Deus e aos nossos esforços junto ao governador Reinaldo Azambuja estamos concretizando mais esse sonho da população, fico feliz que tenha sido na nossa gestão”, Afirmou Silas José.

Outro Projeto aprovado pelos vereadores, a pedido do Poder Executivo, foi a Sessão de Uso de um terreno de 225m² localizado no Bairro Jardim 14 Bis, para à Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – SANESUL, o imóvel descrito será utilizado para a ampliação do sistema de captação de água do Município, com a implantação e instalação de um Poço Tubular Profundo. NFN – Mário Oliveira.