GRETCHEN AFIRMA QUE EXPERIÊNCIA ALIENÍGENA NA INFÂNCIA LHE DEU SUPERPODERES

Auto Biografia

grethenGretchen está no Brasil para lançar sua biografia que chega às lojas a partir de outubro. Em uma das revelações mais chocantes, a cantora e dançarina afirma que teve uma experiência genética alienígena quando estava na barriga da mãe.

“Tenho uma energia fora do comum para minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, diversas mulheres grávidas tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com eles já viesse com algo diferente”, afirmou. “Além disso sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos e a tocar violão também”.

O livro Gretchen – A biografia, foi escrito por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, mesmos autores do livro 40 anos de Glória, sobre a atriz Gloria Pires. A obra traz passagens polêmicas da vida da dançarina de 56 anos, além de relatos de figuras que contribuíram para seu sucesso, detalhes sobre participações em filmes pornôs, os inúmeros relacionamentos amorosos, a infância e o filho Thammy.

A “rainha do bumbum” confirmou que prepara ainda a produção de um filme derivado da biografia, onde ela seria interpretada por Juliana Paes. Nascida no Rio de Janeiro, Gretchen teve uma relação próxima com o estado de Pernambuco. Ela morou muitos anos na Ilha de Itamaracá, onde chegou a se candidatar como prefeita da cidade em 2008. Na carreira musical, ela lançou 14 discos e até hoje é reconhecida pela música Conga la conga (1981). Atualmente, ela mora em Portugal. Fonte Diariodepernambuco.