GOVERNO DIVULGA LISTA DE VEÍCULOS APREENDIDOS QUE PODEM IR A LEILÃO

Além desses, Governo também divulgou veículos que irão para reciclagem

Pátio do Detran da Capital continua superlotado. (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado/Arquivo)
Pátio do Detran da Capital continua superlotado. (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado/Arquivo)

O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (17) uma lista com dezenas de veículos apreendidos e recolhidos para pátios do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de cinco cidades do Estado que poderão ir a leilão se os proprietários não quitarem os débitos e pegarem os veículos de volta. Além disso, lista com centenas de veículos que serão encaminhados para a reciclagem também foi divulgada.

Conforme o documento, os carros e motos apreendidas em Campo Grande, Costa Rica, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas poderão ir a leilão se os donos não pagarem as taxas no prazo de 30 dias.

O Governo também afirma que se o valor do bem não for suficiente para quitar os débitos, os donos terão de completar o valor.

Na mesma publicação, o Detran divulgou relação de centenas de veículos que serão encaminhados para a reciclagem. Nesses casos, os donos já não têm o que fazer para evitar que os bens virem sucata. Confira neste link, a partir da página 17, a relação dos veículos. Fonte Correio do Estado.