FUNTRAB VAI ATÉ BAIRRO GUANANDI COM LISTA DE EMPREGO E OFERTA DE MICROCRÉDITO

Mercado de Trabalho

Para quem está a procura de emprego, precisa tirar a primeira via da carteira de trabalho ou quer pesquisar sobre microcrédito para investir no próprio empreendimento e mora na região do Guanandi deve procurar a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

O veículo fará atendimento a moradores da localidade nesta quinta-feira (29), das 8h às 17h. A UMA estará estacionada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Neta, na rua Corá, s/nº, esquina com a rua Pirituba.

Os documentos necessários para se requisitar alguns dos serviços são: Emissão de 1ª Via de Carteira de Trabalho: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência. – 01 foto 3×4

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como documento.

A Funtrab também disponibiliza um calendário de atividades. Para acessar a lista vá em Unidade móvel de Atendimento, depois cronograma da Unidade Móvel de Atendimento. Fonte: Correio do Estado