Fora de casa, Novoperário toma vaga do Misto e vai às quartas do estadual

Campeonato Estadual

Novoperário vence Misto e garante vaga nas quartas de finais do Estadual
Novoperário vence Misto e garante vaga nas quartas de finais do Estadual

O Novoperário foi a Três Lagoas e garantiu uma vaga nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao vencer o Misto por 2 a 0, na tarde deste domingo, pela 10ª e última rodada da primeira fase, no estádio Madrugadão. As duas equipes fizeram confronto direto por uma das duas vagas remanescentes do Grupo A. Os dois gols da vitória do Novo foram marcados na segunda etapa, por Jonatan e João Luiz.

A Serc venceu de virada o rebaixado Cene por 3 a 2 e se garantiu em primeiro lugar no Grupo A, jogando em casa. O Furacão Amarelo saiu na frente com Marcelo Tevez, mas Rafinha deixou tudo igual para os visitantes. Tevez ampliou na segunda etapa, e Gustavo e Rafael deram números finais à partida.

Naviraiense e Corumbaense, ambos classificados para as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, empataram em 3 a 3 no estádio Virotão, em Naviraí. Os donos da casa saíram na frente com gols de Vitor Grossense, duas vezes, e Sadan. A reação do Carijó da Avenida veio na segunda etapa com Amarildo, Neto e Keverson.

O já classificado Águia Negra venceu por 2 a 0 o Ubiratan e mandou o rival para a segunda divisão do Campeonato Sul-Mato- disputada no estádio Douradão, na tarde deste domingo. Os dois gols saíram no segundo tempo pelos pés do atacante Preto.

O Comercial-MS tinha uma difícil missão fora de casa contra o classificado Costa Rica-MS na tarde deste domingo. O colorado precisava vencer para ficar com uma vaga nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Sem se intimidar com a força do adversário, o time visitante foi ao Laertão e saiu com a vitória por 2 a 1. Danilo abriu para o Comercial, Buiu empatou. Na segunda etapa, Jefferson Paulista assinou uma pintura ao encobrir o goleiro Bernardo e mandar no ângulo.

Já em Ivinhema o time da casa não teve dificuldades para vencer o time do Sete de Dourados pelo placar de 4×1. Nas quartas de finais os confrontos serão, no dia 29 de Março: Corumbaense enfrenta a Serc em casa, o Novoperário recebe o Ivinhema, o Navirai joga contra o time de Costa Rica e o comercial recebe o Águia Negra. No dia 05 de Abril serão os jogos de volta com mando invertido. Fonte G1.