FESTIVAL POPULAR SERTANEJO CHEGA AO FIM E DEIXA SAUDADES

Água Clara/MS

O público foi o ponto alto do Festival Popular Sertanejo
O público foi o ponto alto do Festival Popular Sertanejo

A equipe da Prefeitura Municipal de Água Clara, através do Prefeito Silas José da Silva, realizou o Primeiro Festival Sertanejo que aconteceu na Sexta com apresentação das Duplas Sertanejas: Felipe e Menon, Alex e Ivan e ontem (Sábado), foi a vez da apresentação da dupla Cezar e Paulinho.

Primeira Dama Chaiene e Prefeito Silas, no Festival Popular Sertanejo.
Primeira Dama Chaiene e Prefeito Silas, no Festival Popular Sertanejo.

No último dia do Festival mais uma vez o público compareceu em grande quantidade lotando o recinto armado na Av. Luiz Fiuza Lima ao lado do ginásio de esporte, tradicional já em todas as festas populares de nossa cidade e como era esperado Cezar e Paulinho fizeram um show digno de louvor, demonstrando todo o seu carisma e dedicação, coisa de quem faz com amor a arte.

A festa foi coroada de êxito, pela organização, e especialmente pela qualidade dos artistas, deixando um gostinho de saudade, não esta confirmado, mas se depender da vontade do Prefeito Silas José o festival será realizado novamente no próximo ano.

Chama Campeira fechou a festa com um grande baile.
Chama Campeira fechou a festa com um grande baile.

“Como já disse antes, esta festa só foi possível devido ao equilíbrio de nossas finanças, desde o inicio da nossa administração, cuidamos para que o povo tivesse lazer, cada vez mais com qualidade, e fechamos este ano com muita qualidade, estou feliz, por mim, pelos meus parceiros, mas especialmente pela população, é o povo que me motiva, e sempre será assim”, finalizou eufórico Silas José, Prefeito de nossa cidade. NFN – Mário Oliveira.