FEIRA MUNICIPAL DE ÁGUA CLARA JÁ É UMA REALIDADE

Água Clara/MS

Prefeito Silas Jose e Valeria participam da quadrilha da melhor idade
Prefeito Silas Jose e Valeria participam da quadrilha da melhor idade

O prefeito Silas José da Silva (PSDB) idealizou e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável colocou em pratica a ideia de uma feira municipal voltada para o desenvolvimento econômico de nossa cidade.

A feira municipal atende a mais de trinta empreendedores locais, que vendem seus produtos diretamente ao consumidor. São barracas de salgados, doces, hortifrutigranjeiros, artesanatos, gêneros alimentícios e outros.

Segundo o setor responsável além de beneficio aos expositores diretamente, o comércio do entorno também vem sendo beneficiados, no dia da feira, o movimento é considerado igual a de um final de semana.

A população em geral aprovou a ideia e tem comparecido em grande número. Além da exposição e venda dos produtos esta em desenvolvido um projeto paralelo que deve ser lançado oficialmente nos próximos dias que é o “Vem Cantar na Feira”, este projeto visa dar oportunidades aos cantores e cantoras de nossa cidade.

Apresentação da quadrilha da melhor idade
Apresentação da quadrilha da melhor idade

Nesta quarta-feira (29) foi realizada a apresentação da quadrilha da melhor idade, coordenada pela Secretaria de Assistência Social. Foi uma apresentação muito animada e após, os componentes da quadrilha e demais puderam saborear um delicioso pastel.

Em seu discurso o Prefeito Silas José agradeceu a população em geral, pelo apoio e carinho e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, com responsabilidade e sustentabilidade. “Não vou me abater com as injurias, tenho a minha consciência tranquila e junto com a Valéria, minha vice, vamos cada vez mais buscar benefícios aos nossos munícipes”, finalizou Silas.

A infraestrutura é toda da Prefeitura Municipal, que é a responsável pela montagem das barracas e pela limpeza do local. Isso deixa o custo do expositor praticamente zero. “Nós buscamos sempre beneficiar o expositor, colocando a disposição uma estrutura de qualidade e com segurança, deixando a cargo dos mesmos apenas a qualidade do produto e o bom atendimento a população, com perspectiva de lucro certo”, informou Kelly Cristina Ribeiro Belatti, responsável pelo projeto da feira municipal. Ver todas as fotos na galeria.