FEDERAÇÃO CONFIRMA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS SEMIFINAIS DO ESTADUAL

Campeonato Estadual

Ivinhema e Naviraiense podem repetir final de 2009 no Campeonato Estadual (Foto: Gazeta MS/Arquivo)
Ivinhema e Naviraiense podem repetir final de 2009 no Campeonato Estadual (Foto: Gazeta MS/Arquivo)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou na tarde desta segunda-feira data e horários dos jogos semifinais do Campeonato Estadual. Após as partidas deste fim de semana, seguem na disputa do título Corumbaense, Comercial, Naviraiense e Ivinhema. Em comum, os quatro superaram vantagens dos adversários nas quartas de final e possuem, pelo menos, uma conquista estadual na Série A.

A partida que abre a semifinal acontece no sábado (11), às 18h, no Estádio Arthur Marinho, entre Corumbaense e Ivinhema. Este jogo chegou a ser antecipado para quarta-feira, às 21h, à pedido da TV, mas por solicitação dos clubes, a data original foi mantida. No domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, jogam Comercial e Naviraiense, com transmissão pela TV Morena para todo o Estado.

Os jogos de volta acontecem no domingo seguinte (19) em Ivinhema e Naviraí. No Estádio Virotão jogam Naviraiense e Comercial e no Estádio Saraivão se enfrentam Ivinhema e Corumbaense. Inicialmente, os dois jogos estão marcados para às 15h, mas, de acordo com a escolha do jogo que será transmitido pela TV, o outro pode mudar de horário, já que o Naviraiense prefere mandar seus jogos aos sábados, às 20h, e o Ivinhema no domingo mesmo, mas às 17h. Fonte: Gazetams.