EQUIPE DE TRÊS LAGOAS VAI PARTICIPAR DE TORNEIO NACIONAL DE FUTSAL

A equipe do Apas Três Lagoas conheceu os adversários que terá pela frente na 10ª edição da Superliga de Futsal, entre os dias 21 e 25 de fevereiro em Concórdia (SC). Os sul-mato-grossenses, que participam do torneio nacional pela primeira vez, caíram no Grupo A e vão enfrentar Concórdia/Umbro (SC), Krona Futsal (SC) e Horizonte (CE).

A competição vai reunir ao todo oito equipes: cada um dos campeões das ligas regionais de 2014, os dois melhores da Liga Futsal do ano anterior e o time da cidade-sede. O Apas Três Lagoas credenciou-se à Superliga por ter conquistado em dezembro a Liga Centro-Oeste, batendo na final o Goiás.

De acordo com o regulamento, as equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores de cada chave avançam à semifinal. Os jogos serão disputados no Centro de Eventos Concórdia, em Santa Catarina.

A Superliga de futsal, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), é o evento que abre a temporada da modalidade. A última edição do torneio foi disputada em 2013 em Aracaju e conquistada pelo Atlântico (RS).

Confira os jogos:

21/fevereiro 20h30 – Apas Três Lagoas x Concórdia/Umbro (SC)

22/fevereiro 19h00 – Apas Três Lagoas x Krona Futsal (SC)

23/fevereiro 17h30 – Apas Três Lagoas x Horizonte (CE)