EMPRESA DE UNIFORMES QUER SE INSTALAR NO DISTRITO DE ARAPUÁ

Arapua podereceber fábrica de uniformes
Prefeita Márcia Moura, Vereadores Sirlene e representantes da Empresa deUniformes

Na manhã desta quarta-feira (11) a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, recebeu em seu gabinete, a vereadora Sirlene da Saúde e o empresário de fábrica de uniformes, Adriano R. Azambuja, para buscarem uma possível parceria junto à Prefeitura para o oferecimento de curso de modelagem e costura para os moradores do Distrito de Arapuá.

Na reunião, o empresário explicou que a proposta é futuramente colocar uma unidade no Distrito e gerar emprego e renda, em especial, às mulheres daquela localidade. “Em conversa com a vereadora Sirlene, ela levantou essa proposta e hoje estamos aqui com a prefeita para ver a possibilidade desta parceria”, explicou.

Um dos pedidos do empresário inclui a cedência de um espaço e agilidade para a implantação do curso e da ampliação de sua unidade no local. Além disso, o curso seria o oferecido por um educador do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

A expectativa é que o curso comece ainda neste primeiro semestre, para preparar uma equipe a fim de implantar uma filial no Distrito.

A vereadora Sirlene ressaltou que esta é uma das reivindicações dos moradores daquela localidade. “Estamos trabalhando em prol da população e vamos auxiliar no que for preciso para levar esta iniciativa para lá”, destacou.

Marcia Moura solicitou ao empresário que formalize o pedido com a apresentação do que a empresa pretende realizar no Distrito e adiantou que informará a sua equipe para ver a possibilidade da concretização do projeto.

“Agradecemos a sua boa vontade em levar esta proposta para o Distrito de Arapuá, mas pedimos para que ele nos apresente um projeto com mais detalhes para encaminharmos ao jurídico e financeiro e firmarmos esta parceria”, disse. Assecom – Prefeitura.