EM AUTÓDROMO LOTADO, MARCOS GOMES LARGA NA POLE E VENCE NA CAPITAL

Automobilismo

Marcos Gomes venceu a etapa de Campo Grande do Circuito Schin Stock Car
Marcos Gomes venceu a etapa de Campo Grande do Circuito Schin Stock Car

Marcos Gomes venceu a etapa de Campo Grande do Circuito Schin Stock Car na tarde deste domingo (13). No treino classificatório, o piloto da Voxx Racing conquistou pela quarta vez no ano a pole-position. Largando na frente, conseguiu se manter na liderança, conquistando a vitória da etapa e se mantendo à frente do campeonato, com 209 pontos.

Allan Khodair, da Full Time, largou na segunda posição, que também foi mantida até o final da prova deste domingo, garantindo ao competidor o segundo lugar na etapa. A primeira corrida valia 24 pontos, já, a segunda, 15.

Na corrida dois, também executada na Capital, já que a etapa de Brasília foi cancelada, Felipe Fraga foi o vencedor, seguido de Cacá Bueno, vice-líder da temporada com 175 pontos, e Ricardo Maurício.

No início da prova principal, Raphael Matos, da Schin Racing, foi atingido por um dos carros, que rodou na pista. Atingido, acabou colidindo e precisou abandonar a prova.

Ainda não foram divulgas informações oficiais sobre o público que esteve no autódromo para acompanhar a etapa. No entanto, a arquibancada esteve completamente cheia durante a corrida principal, assim como camarotes. Fonte Campo Grande News.