ELEIÇÕES 2016: COMEÇAM AS DEFINIÇÕES, PRIMEIRA CHAPA FORMADA – VALÉRIA PREFEITA, ALFREDO VICE

O quadro eleitoral em Água Clara começa a tomar contornos definitivos, e a primeira chapa e concretizada. A atual vice-prefeita Valéria Travain (PTB) deve ser a cabeça de chapa na aliança do PTB, PSC e PSB, com o vereador Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior (PSC) como vice.

Já o vereador Marcio Rezende presidente municipal do PSB vai à reeleição. A chapa de Vereador do PSB já esta praticamente definida, tendo como candidatos a reeleição o vereador Marcio Rezende e a vereadora Rosinha, além de José Carlos dos Santos (Zé do Espetinho), Vanildo e enfermeira Soeli, dentre outros. A chapa do prefeito Silas José (PSDB) e de Anilton Pereira (PMN) não definiu o candidato à vice.

Na outra ponta esta sendo encaminhada a chapa de Tupete (PDT) e Jurema (PR), mas a mesma enfrenta dificuldades para o registro da candidatura majoritária do PDT, Tupete tem restrições em primeira instancia, que pode impedi-lo de ser candidato, em não sendo, rola nos bastidores que a chapa seria Jurema (PR) prefeita e Vicente Amaro (PDT) como vice.