DORIVAL JÚNIOR VIAJA E FICA PERTO DO SANTOS

Campeonato Brasileiro

Dorival Júnior está muito perto de voltar a comandar o Santos
Dorival Júnior está muito perto de voltar a comandar o Santos

O técnico Dorival Júnior, que reside em Florianópolis (SC), viajou para Santos nesta quinta-feira para conversar com os dirigentes e acertar com a equipe da Vila Belmiro. A informação foi confirmada por uma fonte ligada diretamente ao treinador.

Anteriormente em 2010, Dorival foi o comandante que levou o time alvinegro ao título da Copa do Brasil, comandando Neymar & Cia.

No entanto, o presidente Modesto Roma Júnior não confirmou a informação. “Eu não tenho nenhuma reunião com o Dorival ou qualquer técnico”, disse em entrevista ao Portal da Band.

Com a chegada do novo treinador, o mandatário alvinegro ressaltou que Marcelo Fernandes vai voltar a ser auxiliar. “Sem problemas, o Marcelo é funcionário do Santos e vai permanecer como auxiliar-técnico”, destacou. Ele até cobrou um posicionamento da diretoria.

O presidente já havia confirmado ao Portal da Band na terça-feira, que o treinador não ficaria no clube. Vale lembrar que o técnico levou o Santos ao título de campeão paulista nesta temporada, diante do Palmeiras.

Apesar de o Santos ter sido goleado pelo Goiás, ontem, no Serra Dourada, o presidente entende a situação. “A goleada é da inexperiência desses meninos”, explicou.

O Santos está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, na zona de rebaixamento. Devido a situação ruim, os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados na manhã desta quinta-feira.  O time volta a campo neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, diante do Figueirense. Fonte Band.