DIRETORIA DO OPERÁRIO ESTÁ 90% GARANTIDO PARA JOGAR NO MORENÃO

Futebol Estadual

Estádio Pedro Pedrossian “Morenão”. A portaria do Ministério Público Estadual (MPE), impedimentos em realizar eventos esportivos no local, completa um ano hoje.
Estádio Pedro Pedrossian, esta impedido de realizar eventos esportivos, Portaria completa um ano hoje.

A diretoria do Operário, que disputa a Série B do Campeonato Estadual, alega que está se movimentando para mandar suas partidas no Estádio Pedro Pedrossian “Morenão”. A portaria do Ministério Público Estadual (MPE), que observou impedimentos em realizar eventos esportivos no local, completa um ano hoje.

De acordo com Ari Portugal, diretor do Galo, o clube só aguarda laudo técnico de prevenção e combate de incêndio, elaborado pelo Corpo de Bombeiros. “O Operário está 90% garantido de que vai jogar no Morenão este ano. Nós providenciamos os laudos e só dependemos da aprovação dos Bombeiros”, aponta.

Chefe de divisão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), José Luís Moreira confirma a pendência. “Ficaram (os Bombeiros) de nos dar a resposta esta semana. Já fizemos a recarga dos extintores, trocamos as lâmpadas das luzes de emergência, entre outros reparos”, citou. Fonte Correio do Estado.