DELEGAÇÃO DE MS DISPUTA EM FORTALEZA OS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS 2015

Esporte

Atletas de oito municípios de Mato Grosso do Sul vão representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude em Fortaleza (CE), entre os dias 3 e 13 de setembro. Parte dos 143 adolescentes, que tem entre 12 e 14 anos, foram recebidos pelo governador Reinaldo Azambuja.

Durante a solenidade, o governador parabenizou não só os atletas, mas como também a Fundesporte, que está encaminhando a maior delegação da história do Estado, “Todos vocês já podem se considerar vencedores, pois venceram as seletivas estaduais e agora podem representar nosso Estado na maior competição escolar do país”, disse o governador.

Na primeira etapa competem atletas de modalidades individuais (xadrez, tênis de mesa, natação, judô, luta olímpica, ginástica rítmica, vôlei de praia e atletismo). Os atletas que competem em modalidades coletivas (vôlei, basquete, handebol e futsal) embarcam para a capital cearense no dia 07 de setembro.

Representam o Estado, atletas de Água Clara, Campo Grande, Chapadão do Sul, Naviraí, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.