CURSO ESTADUAL PREPARATÓRIO OFERECE VAGAS PARA TRÊS LAGOAS E REGIÃO DO BOLSÃO

Educação

A Secretaria de Estado de Educação disponibilizou vagas para o Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (CIES). As oportunidades oferecidas são remanescentes para aqueles que queiram participar do segundo semestre. O CIES é um curso totalmente gratuito que prepara os estudantes para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e demais vestibulares. Em 2015, foram oferecidas mais de 6 mil vagas em 36 municípios do Estado e 60 escolas.

As vagas devem ser procuradas pelos interessados nas unidades escolares para a verificação da possibilidade de dar início aos estudos. A escola relacionará os documentos necessários para a inscrição para a matrícula. É importante salientar que o curso está em andamento e aulas do segundo semestre começaram no dia 28 de julho.

Três Lagoas e Região

Em Três Lagoas a Escola Estadual Fernando Corrêa é a única que disponibiliza vagas no município. Já em Bataguassu há a Escola Estadual Manoel da Costa Lima. Para Cassilândia as oportunidades podem ser conferidas nas Escolas Estaduais São José e Hermelina Barbosa Leal. Em Chapadão do Sul a Escola Estadual Augusto Krug Neto. Costa Rica na Escola Estadual Santos Dumont. Nova Andradina há vagas na Escola Estadual Luiz Soares Andrade. A Escola Estadual Aracilda C. Corrêa da Costa em Paranaíba e Escola Estadual Dr.João Ponce de Arruda em Ribas do Rio Pardo. Fonte Perfilnews.