Concurso Ministério Público do Trabalho

O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou o edital nº 1/2014 referente à realização do seu 19º concurso público. A iniciativa visa a preencher nove vagas para o cargo de Procurador do Trabalho, profissional que irá reforçar os quadros das Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios a elas vinculadas.

Será admitida a inscrição preliminar exclusivamente pelo sistema de inscrição online da Secretaria do Concurso, no endereço eletrônico disponível na página do concurso (www.mpt.gov.br/concurso), solicitada no período entre 0h do dia 02 de fevereiro e 23h59min do dia 12 de março de 2015, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 220,00.

Caso o candidato não tenha acesso à Internet, poderá utilizar terminal de atendimento online que ficará à sua disposição nas Sedes das Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios. A relação dos endereços será disponibilizada no site do concurso (www.mpt.gov.br/concur-so).

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 17 de maio de 2015, em locais e horários a serem divulgados na data prevista de 30 de abril de 2015. O gabarito oficial das provas objetivas serão divulgado provavelmente no dia 17 de maio de 2015, após o término da prova.

As provas subjetivas e práticas serão realizadas nas datas prováveis de 05 e 12 de julho de 2015, respectivamente, em locais e horários que serão divulgados através de edital a ser publicado a partir do dia 23 de junho de 2015.

853 comentários em “Concurso Ministério Público do Trabalho

Fechado para comentários.