COMERCIAL-MS E MISTO DUELAM POR PERMANÊNCIA NO G-4

Estadio jacques da Luz em Campo Grande
Reabertura do estádio Jacques da Luz, em Campo Grande – será as 16h (MS)

Comercial-MS e Misto duelam neste sábado pela permanência na zona de classificação do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida será disputada às 16 horas (de MS) na reabertura do estádio Jacques da Luz, em Campo Grande – o campo não recebe jogos oficiais há mais de dois anos.

A arbitragem fica por conta de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e João Carlos José da Silva.

Vice-líder da chave com quatro pontos em dois jogos, o Comercial-MS vem de vitória fora de casa sobre o Cene e quer aproveitar o bom momento para seguir vencendo no estadual.

O técnico Célio Ferreira não contará com o atacante Alê, que saiu machucado do confronto com o Furacão Amarelo, mas ganha três opções para começar a partida: o atacante Jefferson Tanque, o volante Juninho e o zagueiro Soares.

Já o Carcará da Fronteira ocupa a terceira posição do grupo com três pontos em dois jogos. O clube atravessou dias turbulentos: após ser goleado em casa pelo Costa Rica-MS, na segunda rodada, o técnico Pedro Caçapa pediu demissão. Paulo Melo assumiu o cargo com a missão de reorganizar a equipe. O comandante mandou um recado claro aos jogadores: quer raça, vontade e determinação dentro de campo. Fonte: Perfilnews.com