COM ESTREIA DIA 29 NA SEGUNDONA, OPERÁRIO FAZ AMISTOSO HOJE EM DOURADOS

Futebol Sul-Mato-Grossense

O embarque da delegação do Operário esta manhã para a cidade de Dourados (Foto: Divulgação)
O embarque da delegação do Operário esta manhã para a cidade de Dourados (Foto: Divulgação)

O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, faz neste sábado seu segundo amistoso de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. No primeiro, há uma semana, empatou em 1 a 1 com o Itaporã Futebol Clube, em Itaporã, e hoje enfrenta o Juventude AG, time amador de Dourados, às 16 horas, no Estádio Douradão.

Será mais um teste para o treinador Chiquinho Lima avaliar a equipe que pretende usar como base na Série B, que começa no dia 29 deste mês com o Operário enfrentando o Pantanal, de Ladário, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Ele faz duas mudanças em relação a formação usada no primeiro amistoso.

No gol, sai Renan para a entrada de Felipe, e no ataque a novidade é a entrada de Dudu Lima na vaga de Jullyan. O Operário deve iniciar o amistoso com Filipe, Robinho, Rodrigo, Rafael Costa e Valdinei. Wesley Mutuca, Diego Teles, Fábio Gama e Agnaldo. Dieguinho e Dudu Lima.

O Operário está no Grupo A da Série B do Campeonato Estadual ao lado do Campo Grande, Aquidauanense e Pantanal de Ladário. Fonte: Campo Grande News.