CLIENTE FAZ PROGRAMA, SE IRRITA, ESFAQUEIA E ROUBA TRAVESTI

Três Lagoas/MS

Uma travesti de 26 anos além de fazer um programa sexual e não receber, ainda foi vítima de um esfaqueamento e roubo, em Três Lagoas.

A vítima conhecida como “Marcela” disse que às 02h45min da madrugada este domingo (05) estava em seu ponto na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Maria quando chegou um cliente em um veículo GM Monza de cor preta e lhe perguntou o preço do programa.

A pedido do cliente, o sexo teria que ser feito dentro do veículo e o travesti teria que se passar por homem na relação e posteriormente, seria feito de “mulher”. Quando chegou a vez do travesti, o cliente que parentava ter entre 45 e 55 anos não deu conta do recado e ficou irritado com o profissional do sexo.

A partir deste momento, o homem ficou irritado e sacou uma faca e desferiu um golpe contra o braço da travesti que além de ferido, ainda teve R$ 100 roubados pelo cliente.

Ao pedir ajuda na avenida, “Marcela” foi acolhida pelas amigas foi quando o homem deixou o local e apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, não foi encontrado.

Uma equipe médica do SAMU esteve no local e resgatou o jovem com um ferimento no braço até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Fonte: TL Notícias/Correio do Estado.