CENE ESTÁ REBAIXADO À SEGUNDONA

Campo Grande/MS

O Misto fez apenas o necessário para sair do Olho do Furacão com o empate contra o Cene na tarde deste sábado, pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe de Três Lagoas somou o ponto que precisava para garantir sua permanência na Série A em 2016 e seguir na briga por uma vaga nas quartas de final.

Já o Cene, atual bicampeão sul-mato-grossense, amarga a queda para a divisão de acesso. Mesmo que o Comercial-MS perca seus próximos dois jogos e o Cene vença na 10ª e última rodada, o Furacão não deixa a lanterna pelo critério de número de vitórias.

Com o resultado o Misto ocupa provisoriamente a quarta posição no Grupo A, dentro do G-4, com 11 pontos ganhos. O Cene tem sete e está em último. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Às 15 horas, o Misto recebe o Novoperário no Madrugadão. O Cene cumpre tabela contra a Serc em Chapadão do Sul.

Era para ser uma tarde festiva, mas o convidado deu uma de penetra e estragou a celebração colorada. O Comercial-MS, que completa 72 anos neste fim de semana, preparou bolo, salgadinho e prêmios para o seu torcedor no Jacques da Luz.

Só que quem comemorou mesmo foi o time visitante. Com gols de Michel e Kanu, a Serc venceu o colorado por 2 a 0 na tarde deste sábado pela 9ª rodada do estadual e saiu de Campo Grande com a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Corumbaense fez valer o fator casa e derrotou o Ubiratan por 2 a 0 na noite deste sábado, pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Keverson e Tuia anotaram os gols da partida e ajudaram o Carijó da Avenida a galgar duas posições no Grupo B.

O time dorme na terceira posição com 12 pontos, mas ainda não tem a vaga garantida nas quartas de final. O Ubiratan segue na lanterna da chave com 8 pontos e tem chances de escapar do rebaixamento, faltando uma rodada para o fim da primeira fase.

Completa a rodada neste domingo os jogos entre o Águia Negra, líder do grupo B, enfrentando o time do Ivinhema, quarto colocado. E em Campo Grande, pelo Grupo A, no jogo da televisão, o Novoperário terceiro colocado, enfrenta o vice-líder Costa Rica, buscando garantir a classificação. Paniago 1